segunda-feira, 29 de setembro de 2008

iPhone, por enquanto eu não quero...

Semana passada, como todos sabem, começaram as vendas do iPhone.
Eu ainda não vi o aparelinho que dizem ser fantástico, parece que ele faz de um tudo...

Acho que lançamentos como esse deixam todos curiosos. Meu chefe contou que estava em um shopping com a filha e falou com a moça que estava mostrando o aparelho. Ficou fascinado e disse que por pouco não comprou, parece que a filha dele disse algo do tipo: "Mas pai, pra que tu quer isso? Tu não sabe usar direito nem o teu!"

Ele concordou e foi embora sem a novidade.

Acho que toda vez que vamos fazer a aquisição de novos "brinquedinhos" como esse temos que parar e pensar: "Peraí! Eu preciso disso?"

Somos bombardeados por tanta informação e novidade que compramos produtos desnescessários pelo simples fascínio que nos exercem, seja pelo design, seja por ser "mil em 1", enfim...

Eu não vou comprar o meu iPhone, além do fato, bem relevante, de ser uma pequena fortuna para os meus padrões, eu mal acho os comandos do meu celular, que nem sei se joguinho tem, que dirá do super fantástico iPhone...

Por enquanto eu não quero... quem sabe depois de dar uma espiada...

Um comentário:

Gilberto Consoni disse...

Não espie o brinquedo, pois acabará comprando um :P

O fato é que o iPhone é muito mais que um celular. A usabilidade proporciona uma experiência fora do comum ao usuário. As possibilidades que ele sugere para organizarmos nossas vidas, sincronizar nossas bibliotecas de música e vídeo e, principalmente, a navegação na web, tornam o aparelho muito mais do que um celular.

Agora, realmente, o preço que está sendo combrado no Brasil e os planos oferecidos são um absurdo.

Bom, quanto ao blog, senti falta de uma ilustração do aparelho e de links para os preços, por exemplo. Do mais, tudo certo :)