sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sono, muito sono...

Sempre que estou em algum lugar, gosto de me sentar de modo a "ver o movimento".
Na sala, em parques, lancherias, enfim... gosto de ver o que acontece e ficar analisando.
Desde que soube que teria que fazer um blog com postagens semanais pensei: "Ok. Sento, olho, analiso, tiro minhas conclusões, e publico no blog." Ainda mais sobre consumo, que parece que é só o que acontece o tempo todo, a todo momento olhamos o que consumir...
Aparentemente uma barbada.

Seria, se eu parasse para pensar nisso um pouquinho mais. Mas depois de uma semana muito corrida, só dá pra publicar um metapost.

Mas o fim de semana me aguarda, e o post de segunda também.

Nota mental: "usar o fim de semana para escrever algo decente".

Até segunda!

Um comentário:

Gilberto Consoni disse...

Gabriela,

Vá se acostumando com a profissão que escolheste :P O fato de lidarmos com a mídia, acabamos analisando como as pessoas agem e reagem frente às situações mais adversas.

Teve uma época que eu trabalhava na revisão de um jornal, imagine que eu passei a revisar tudo o que lia :O